Distribuição De Lucro A Acionistas Precisa Crescer Em 2018

Sujeira, quebra-quebra e entulho não precisam mais fazer fração das reformas que trocam o revestimento do chão de casas e apartamentos. Em diversos casos, em vez de remover todo o piso que vai ser substituído, é possível somente assentar o revestimento novo a respeito do antigo. Essa opção é praticável principalmente no momento em que o intuito da reforma é trocar um piso de cerâmica por outro modelo do mesmo instrumento.

Advertisement

A desvantagem é que, com a sobreposição dos pisos, o ambiente que passou pela reforma fica com um degrau em relação aos excessivo, o que bem como pode afetar a soleira das portas. Maria Manoela explica que esse degrau costuma ser de no máximo meio centímetro e geralmente não é reconhecível visualmente, em razão de fica embaixo da porta.

Ela declara que dada as vantagens deste tipo de reforma, é preferível serrar a porta ao invés de fazer a remoção do piso velho pra instalar o novo. Nas próximas páginas, acesse quais revestimentos conseguem ser sobrepostos aos outros. Pisos de cerâmica são capazes de ser assentados sobre isso outros pisos de cerâmica desde que o revestimento que será coberto esteja nivelado e bem fixado ao chão. Nos casos em que houve o estufamento ou descolamento do piso, mesmo que somente em partes, a sobreposição não é indicada.

Advertisement

Renata Arrepia, diretora da Texthura Y Cor, revenda de revestimentos nacionais e importados. A arquiteta Maria Manoela menciona que a fixação do piso tem que ser feita com uma argamassa especial, própria pro assentamento de cerâmica a respeito de cerâmica. Ela é mais colante e também possui preço superior do que a argamassa comum. Renata sinaliza que em áreas secas, piso de madeira laminado, piso vinílico e o porcelanato extrafino assim como conseguem ser usados pra cobrir a cerâmica antiga. Comissões Das Reformas Da Previdência E Trabalhista Devem Começar Nessa 5ª áreas molhadas, ela sugere só a utilização de porcelanato extra-fino, piso vinílico e tecnocimento. O piso vinílico é um revestimento sintético composto por PVC cuja aparência imita madeira.

Ele é vendido em formato de tapetes, mantas ou placas com dois milímetros de espessura, o equivalente a grossura de um cartão de crédito. O tecnocimento é um tipo de cimento queimado aprimorado. Ele é aplicado com uma desempenadeira de aço, como a massa corrida utilizada em paredes. Designer Dá Dicas De Mínimo custo Para Decorar E Revitalizar A Residência; Leia Entrevista próxima página, leia sobre isto as opções pra renovar ambientes com piso de madeira e carpete.

Advertisement

Quando o piso existente é o de madeira não é possível fazer a sobreposição. Renata explica que por ser um item natural, a madeira dilata e retrai de acordo com a alteração da temperatura do lugar onde está e esta movimentação pode afetar o piso posto sobre o assunto ela. Ademais, Maria Manoela comenta que a madeira é um revestimento que tem que ser mantido seco, o que torna inviável a colocação de argamassa, que é molhada, sobre isso ele.

A opção contrária, quer dizer, assentar o piso de madeira sobre o assunto cerâmica é possível, segundo a arquiteta. 15 Banheiros Cinza Incríveis Por você Se Inspirar , todavia, é necessário botar um cimento colante para tirar as irregularidades do piso existente. Se o revestimento atual for um carpete de madeira, Maria Manoela comenta que diversas vezes não é preciso nenhuma preparação para o assentamento de um novo revestimento do mesmo objeto. Além disso, existem no mercado pisos de madeira em réguas com sistema de encaixe que dispensa o uso de cola pra fixação. Reforma Fez O Banheiro Minúsculo Parecer Maior o carpete pela hora de instalar um novo revestimento no lugar tem uma vantagem a mais, visto que ele colabora pro conforto acústico do espaço, sobretudo no momento em que é utilizado em conjunto com uma manta acústica. O melhor nesses casos é escolher um piso laminado.

Advertisement
  1. 38/trinta e nove (Thinkstock/Wavebreakmedia Ltd)
  2. 34 - Destinos Internacionais
  3. onze | onze
  4. Animais de estimação no escritório

De imediato as cores mais vivas, como o vermelho e o laranja, impulsionam o apetite e conseguem ceder um ar mais moderno. O contraste de cores fica por conta das portas dos armários, paredes e outros itens de decoração! Outra ideia pra compor ambientes contemporâneos é usar instrumentos naturais, como as pedras e as madeiras. Mas até por esse quesito os projetistas estão tentando escapar do tradicional. Eles estão utilizando mais os revestimentos cimentícios, vinílicos, peças resinadas em 3D, tamponamentos em tons de preto e pisos ladrilhados. Mesmo os velhos conhecidos combogós estão voltando pra propostas.

Advertisement

Aliás, a mistura do moderno com o retrô está em alta. Para que uma cozinha seja considerada graciosa nem ao menos tudo necessita ser novo ou com aparência mais uma vez. Poderá-se reaproveitar tudo que for possível pela decoração. Armários e gaveteiros são reavivados apenas trocando puxadores ou recebendo uma pintura nova, de cores ousadas.

Share This Story

Get our newsletter